domingo, 9 de dezembro de 2007

Pirataria

Pois é, este filme diz tudo...
Está mal!!!
e você? qual é a sua opinião?
Ass. (rsd)

Os Perigos da Internet!



A Internet é um lugar fantástico onde podes falar com gente de todo o mundo e fazer novos amigos, aprender coisas sobre determinados assuntos e passar momentos divertidos. Mas, para poderes beneficiar de todas as vantagens da Internet, é fundamental que a utilizes em segurança, sendo importante que:
Tomes consciência que o computador é uma ferramenta que serve para comunicar de uma maneira positiva;
Saibas distinguir entre os conteúdos recomendáveis e não recomendáveis;
Tenhas consciência de que na Internet há pessoas de todo tipo, como em qualquer outro lugar;
Saibas reagir de maneira responsável e resolver possíveis situações de risco.
Sempre que alguma informação ou pessoa na Internet te incomodar, deves sair desse sítio e, se possível, conversar com os teus pais sobre o assunto. Deves ainda ter o cuidado de respeitar normas de boa educação, neste caso, as regras de convivência da Internet, ou seja, o conjunto de comportamentos considerados adequados a determinada situação. Para te ajudar a identificar os perigos a que podes estar sujeito e a adoptar medidas de segurança, são:
Navegar de forma esclarecida
Comunicar com os outros
Joga e aprende
Convive na Net
Diverte-te e aprende!
E para que nunca te esqueças da importância dos comportamentos de segurança na Internet, fixa esta máxima: “para avançares na Net em segurança, pára, pensa e clica”.

http://www.seguranet.pt/alunos/Default.aspx




Ass. (ela , tu e eu)

Porquê as Guerras?


Porquê as Guerras?

As Guerras que actualmente existem no mundo, como acontece no Iraque tem inúmeras causas, como a economia, a política, a religião, a cultura, e também factores psíquicos, por causa destes motivos, acontecem atentados terroristas, que matam milhares e milhares de pessoas, em todo o Mundo. Um destes atentados foi o 11 de Setembro de 2001.
Os E.U.A. querem obter o petróleo do Iraque, porque este detém a segunda maior produção mundial que a economia americana importa de forma abundante, e esta disputa do petróleo origina oscilações importantes nos preços, seja para baixo ou para cima, provocando movimentos financeiros enormes, sempre relacionados e direccionados pelos novos controladores da produção, os norte-americanos.
Estas guerras são vistas pelos presidentes dos E.U.A. e seus aliados como um benefício. Os países desperdiçam milhões para sustentar os militares nos países em guerra.
O problema é que estes presidentes pensam que a guerra só tem benefício e não se lembram das pessoas que vivem nesses países e que têm de abandonar as suas casas por causa da guerra.

Cometem e ajudem-nos a apontar as causas da guerra…
Ass: (a nossa laia)