terça-feira, 15 de janeiro de 2008

...

E se eles se virarem contra o seu dono?????

3 comentários:

Porcelain disse...

Ora aí está algo que eu considero absolutamente inqualificável... gente baixa e fraca que não tem qualquer sensibilidde em relação ao sofrimento alheio, aproveita-se de animais indefesos que não têm consciência do que fazem... mais do que ganhar dinheiro, acho que estas pessoas escolhem esta maneira hedionda de fazer dinheiro porque são MÁS, muito MÁS e não prestam por dentro... de facto, o mais interessante seria, precisamente, que o animal, um dia se virasse contra eles e os fizesse sofrer tudo aquilo que eles fazem sofrer...

Anónimo disse...

Parabéns 8ºB
Aqui é caso para dizer: Mas que mal fizeram estes cães para terem uns donos assim???
È um poço de agressividade e de maus-tratos empregue nestes animais, são privados se comer, são espancados para lhes aumentar a resistência, etc... Não vale a pormenorizar. Aqui, alerta-se para o facto dos organizadores destes combates e os espectadores costumarem envolver os seus filhos mais pequenos para aprenderem a ver a agressividade como uma forma de entretenimento e a crueldade como uma forma de espectáculo… Que ética, que desumanidade, que valores??? Serão estas crianças os homens do amanhã, e serão eles responsáveis???
Por isso a minha mensagem é: Podes ajudar!
• Se suspeitares da realização de lutas de cães, contacte a polícia ou a associação de defesa dos animais mais próxima.
• Sê voluntário em abrigos para animais.
• Ensina os que te são próximos a respeitar a vida, denunciando a crueldade inerente a este tipo de luta
Paula Mendes

Está Mal!!!... disse...

Pois... é muito preocupante, mas os cães não têm culpa, a culpa, do nosso ponto de vista está nos seus donos... A culpa não é dos pobres animais, mesmo que alguns animais já tenham o instinto de matar são os donos que implantam cada vez mais esse instinto... pobres animais é que sofrem pois eles e que ficam com secuelas e feridas (muitas vezes a morte)... os cães podem ser optimos amigos e mesmo muito fofos mas tantos os cães como as pessoas que são atacadas por eles é que sofrem... È DESUMANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(RRFA)