quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Como é Possivel????

Há cada vez mais pessoas a ficarem com obesidade mórbida, logo cada vez passam mais pessoas em frente ao computador, televisão e a comerem cada vez mais comida plástica.
As pessoas que ficam assim com obesidade recusam fazer exercício físico.
“ O peso e a distribuição da gordura no corpo são regulados por uma série de mecanismos neurológicos, metabólicos e hormonais que mantêm um equilíbrio entre a ingestão (alimentos e bebidas ingeridos) e o gasto energético. Quando há um excesso da ingestão em relação ao gasto energético, ocorre um armazenamento da sobra de energia sob a forma de gordura, traduzindo-se no aumento do peso corpóreo ”.
Ass: (rsd)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois meninos têm razam pois cada vez a mais pessoas a ficarem com obsidade devidido as vezes de nao querem de faxer exercicio, pois ainda a algumas pessoas que são obesas e ainda fumão pois essas pessoas não têm a nução do que estão a provocar no corpo.
Logo não pensão que podem morrer ou sufrer muitos anos!!!!

bjs

ass: eragon

Porcelain disse...

Sabem o que eu acho?? Eu acho que essa imobilidade, essa inércia e falta de vontade e de iniciativa para procurar actividades mais estimulantes além da TV e dos jogos de computador, tem a ver com falta de confiança em nós mesmos... que muitas vezes vem acompanhada, precisamente, com alguma frustração que necessita ser compensada pelos alimentos, o que leva as pessoas ao excesso... ou não, ou então tem-se simplesmente um gosto enorme por comida!!

Beijokas e portem-se bem, se não eu vou aí e... ai, ai!! ;-D Beijinhos graaandes!!