terça-feira, 2 de outubro de 2007

Abuso Sexual Infantil

6 comentários:

Porcelain disse...

De facto, as crianças perdem a alegria e a vontade de fazer seja o que for; por mais inocentes que sejam, sentem que aquilo que lhes estão a fazer não é certo. Ficam confusas e não sabem como agir.

Está Mal!!!... disse...

Concordamos inteiramente consigo pois as crianças não querem falar com medo e/ou vergonha dos pais, Muitas vezes as crianças querem denunciar mas os pais não as deixam por isso calam-se.
Os professores perguntam se se passa algo, mas eles com medo dizem que não, os colegas perguntam se querem ir a casas deles mas não podem pois os pais não deixam.
As crianças por vezes até deixam de comer. Se forem vítimas de pedofilia infantil por favor denunciem, não deixem que os adultos vos intimidem, não comam, não brinquem, chorem, mas por favor falem, denunciem.

Agradecemos o seu comentário e a sua visita!

(afa)

Anónimo disse...

Este vídeo retrata exactamente o que as crianças são quando estão nas mãos de uma pessoa estranha, ou seja, fazem delas o que essa pessoa quer. As crianças têm aquelas imagens durante toda a vida e nunca se recuperão desse trauma.
Continuem a mostrar às pessoas o quanto a pedofilia é má!!!!!

Frederico

Anónimo disse...

Se elas não têm voz, TEMOS de falar por elas! Gritemos todos denunciando a pedofilia!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH...

Anónimo disse...

Children speak up, with me...
A autora do comentário anterior.

Fantasia Musical disse...

Só hoje tive conhecimento deste vosso projecto, através da képia. Ainda não tive muito tempo para o explorar mas, do que vi, só posso aclamar. Estão de parabéns!

Também tenho um blogue com uma turma de 6ºano. Se quiserem dar por lá uma saltada, serão muito bem vindos :) Até porque é um prazer receber jovens de uma localidade onde já dei aulas. http://tudoficabem.blogspot.com

Continuem o bom trabalho!