terça-feira, 2 de outubro de 2007

Crianças Diferentes...

Porquê?...
A Pedofilia é o motivo de muitas crianças não serem felizes/diferentes das outras!
Algumas crianças sofrem de problemas psicológicos para o resto da vida, devido a alguns momentos de abuso sexual que os acompanha a vida inteira.
Esta injustiça ainda acontece hoje, acontecerá amanhã se ninguém se opuser… Temos que mudar!
Mas Como??? é tão Dificil!!!
Ass. (a nossa laia)

7 comentários:

Porcelain disse...

Devemos sempre procurar ser diferentes... mas para melhor e não para pior. A internet é um sítio previligiado onde podemos assitir às movimentações de muitos pedófilos, se se estiver por dentro desse triste círculo. As polícias utilizam de todos os meios possíveis para detectar essas movimentações e perceber qual a sua origem, fazendo uma espécie de "vigilância internética"; chegam a fazer-se passar por pedófilos para tentarem capturar os verdadeiros. Mas eu acho que as pessoas deviam simplesmente serem capazes de avaliar correctamente as consequências dos seus actos... deveriam perceber que não podem provocar sofrimento aos outros impunemente.

Anónimo disse...

A Internet é um local com muitos benefícios, mas também há aquelas pessoas que usam este meio para cativar as crianças, das mais diversas formas, para conseguirem aquilo que querem...
A única forma é incentivar as crianças a não entrarem em sites estranhos nem enviarem nada a pessoas desconhecidas, e este blog é um sítio que pode sensibilizar as crianças para o perigos que pode haver na Internet, uma vez que é um blog feito por jovens, e assim a sesibilizaçaõ torna-se mais fácil.

Ana

Está Mal!!!... disse...

As crianças devem ter muito cuidado com a internet, devem ter pessoas que aconselhem que sites devem visitar, estão aqui alguns cuidados a ter quando visitam sites e falam nos chats:
- não visitar sites de pornografia;
- nunca enviar fotografias a pessoas desconhecidas;
- não marcar encontros com pessoas desconhecidas no chat;
- não dar os dados pessoais a desconhecidos;
- tomar muita atenção aos pormenores das conversas, porque muitos pedófilos pegam em pequenos detalhes e informações que são dadas sem querer;
- só dar o mensager a pessoas conhecidas, não acitar NUNCA, pessoas que não se esteja bem a ver quem é...

Se quiserem dar mais sugestões agradecemos, porque nunca é demais e podemos estar em falta com alguns...

Obrigado pelos comentários e continuem a comentar.

(a nossa laia)

Anónimo disse...

São crianças diferentes, porque precisam de ajuda...
Todos os encarregados de educação deviam falar com as crianças sobre este tema, para os educandos não serem mais uma vítima, das muitas que há e não esconderem delas que o mundo é perfeito. Este blog fala de um forma clara e esclaracedora de como é a pedofilia infantil.

Francisca

Anónimo disse...

Caros jovens:
Antes de mais gostaria de vos felicitar pela iniciativa, por terem a vontade de discutir acerca de temas tão actuais e sobretudo por tentarem encontrar soluções. Aquilo que me fez contactá-los foi precisamente essa vossa busca ao conecimento e achei que me poderiam ajudar. O meu nome é Patrícia Viveiros, sou um Assistente Social recém formada pela Universidade dos Açores e estou a desenvolver um projecto na área da luta contra a toxicodependência nas escolas. Lembro-me que no meu tempo estas campanhas não passavam de apresentações longas e enfadonhas das quais pouco ou nada me ficava na cabeça. Assim lanço-vos o desafio: Estou aberta a todas as ideias inovadoras que possam propôr para que esta campanha possa trazer frutos positivos e combater de forma eficaz os problemas da toxicodependência nas escolas. O meu mail é patriciafviveiros@hotmail.com, podem enviar-me as vossas ideias ou podem discuti-las comigo no msn. Agradeço desde já e continuem

Está Mal!!!... disse...

Olá Patricia:
antes de mais queremos agradecer o seu comentario e o seu desafio. Vamos tentar pensar em sugestões e entrar em contacto consigo. Temos andado um pouco ausentes porque andamos a tratar dos disfarces de carnaval para o corso da nossa escola, como tal não tinhamos tido ainda tido oportunidade de lhe responder.

fá-lo-emos assim que nos for possivel via msn então.

mais uma vez obrigada pelo seu interesse pelo nosso trabalho.

Está mal.

Anónimo disse...

Aguardo o vosso contacto, votos de um bom trabalho e continuem a lutar por aquilo em que acreditam.