terça-feira, 2 de outubro de 2007

Porquê???????



Pedofilia... porquê fazer isto ás pobres crianças?
Será que ninguém pensa no trauma que estas crianças passam a ter??...
Quando e como irá acabar a Pedofilia??.........
Porque é que as crianças nasceram, se passam a ser maltratadas???...
PORQUE???
PORquê???
Porquê???
Ass: (RRFA)

5 comentários:

Maria Teresa santos disse...

Que temas tão interessantes
Que alunos com tanta sorte por terem uma professora assim
Continua
Bjs

Anónimo disse...

Tenho a certeza que este blog tem"pernas para andar".Parabéns Helena e respectivos alunos.Continuem.
Beijinhos
Diana Gonçalves

Porcelain disse...

Acho que é preciso tentar perceber a cabeça do pedófilo... já ouvi dizer que muitos deles não acham que estão a fazer nada de mal... talvez esse seja o problema. Muitos deles também foram abusados em criança e têm esas memórias "recalcadas", pelo que sentem a necessidade de projectar o seu próprio sofirmento em outras pessoas... é maquiavélico.

Está Mal!!!... disse...

Obrigado pelos simpáticos comentários que nos fizeram……
È verdade que os pedófilos têm uma mente perversa mas será que não deveriam ser ajudados no caso dos que foram sexualmente abusados em crianças??!!
Mas por vezes o medo fala mais alto e são pessoas marcadas para toda a vida.Estando psicologicamente afectadas nunca mais voltarão a ser as mesmas….
Porque é que nunca pensam nas crianças abusadas e só as fazem sofrer????

PORQUE
PORQUE
PORQUE?????????????????????????????????????


http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedofilia#Em_abusadores_sexuais_de_crian.C3.A7as Aqui podem descobrir mais coisas sobre este tema……..

(RRFA)

Anónimo disse...

PORQUE haverá sempre pessoas egoistas e insensíveis que não pensam no mal que fazem ao próximo, muito menos a crianças. Neste caso específico, trata-se de um impulso sexual que não querem reprimir, fazendo sofrer quem ainda não tem capacidade para se defender. Na minha opinião muito leiga (não especializada), estas pessoas podiam procurar ajuda médica para tentar controlar este impulso, mas penso que poucas o deverão fazer... Por isso tenham cuidado com sites, etc. que frequentam e onde colocam fotografias e dados pessoais; nunca se sabe quem visita esses lugares! Um beijinho e continuem... Your teacher