terça-feira, 23 de outubro de 2007

Street Racing um PERIGOSO "desporto"


Isto é um dos muitos exemplos de street racing, carros que correm a altas velocidades ilegalmente. Muitas das vezes ocorrem acidentes que até envolvem pessoas que não tem nada a ver com isso e ás vezes acabam mesmo por morrer.
Este “desporto” é um dos mais perigosos quando o fazem ilegalmente, mas infelizmente não podemos fazer muito por isso, podemos apenas alertar para os riscos que ocorrem ao fazer estas (PERIGOSAS!!!) corridas.
Se o fazem deixem de fazer, pois podem por a vossa vida em risco e principalmente a vida dos outros…
Parem com este tormento para muitas pessoas!!!

5 comentários:

Porcelain disse...

A necessidade de correr é um pouco como a necessidade de consumir drogas... a incapacidade de percebermos formas construtivas de buscar conentamento, leva-nos a formas destrutivas...

Compreendo muito bem o gosto que algumas pessoas têm por velocidades... não as consigo censurar, porque eu sou uma das aficcionadas. Desde criança que adoro andar depressa... no meu tempo, andar de comboio era andar depressa e eu delirava. Adorava poder correr, correr, correr... mas com as devidas condições de segurança, num recinto apropriado... acho que seria um negócio interessante, criar pistas autorizadas para este tipo de corridas, transformar este desporto ilegal num desporto legal e, quem sabe, num negócio interessante!

Porcelain disse...

Ahhh... é verdade... estão todos LINDOS nas fotos!! Tenho muitas saudades!! Parabéns pelo vosso trabalho!!

Anónimo disse...

ola turma do 8º b de silvares.
As corridas as vezes são apostas que as pessoas fazem logo as vezes dão em muito mau resultad.
Ou há acidentesque não acontece nada e outros que a mortes.
Todas as pessoas que pensão fazer isso devuiam ver o vosso blog pois eu conhecia uma pessoua que morreu derivado a isso.

bjs
E que continuem a fazer assim um bom trabalho!!!!!

Anónimo disse...

bem este tema esta muito interessante para akeles que korrem mas n sabem kual o risko ke faxem
fassam um bom trabalho....


bjs

Anónimo disse...

o street racing é muito perigoso e sinonimo de irresponsabilidade acho bem voces alertarem as pessoas sobre estes perigos e acho que o blog esta muito bom
continuem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!