quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Diz não ás drogas!


Nós vamos dar todos
os pontapés à “droga”.
A “droga" só nos derrota se
deixamos e se não nos
deixarmos influenciar
pelos outros”.
Nas nossas mãos está
o “ não começar”.
Se por um lado o mercado
das drogas está em crescimento,
por outro lado está cada vez
menor a faixa de idade dos
adolescentes que entram
nesse submundo.
Para entendermos um pouco
mais o porque de cada vez
mais jovens estarem
envolvidos em drogas,
precisamos antes falar
sobre as modificações que
ocorrem numa fase da vida
pela qual todos nós passamos: a adolescência.
Uns conseguem vivê-la sem problemas significativos, porém todos a vivem (ou viveram)
com conflitos.
Obrigado pelos maravilhos comentarios!
Beijos!

( Ela,tu e eu)


2 comentários:

Porcelain disse...

Pessoalmente, sei o que é ter uma adolescêncoa repleta de conflitos... mas tentei resolvê-los sempre da melhor forma e da forma mais sensata; as minhas angústias, as minhas dúvidas quanto ao futuro, tudo... parecia esmagar-me. Quando assim é, mesmo assim, o melhor é buscar ajuda médica... foi o que eu fiz... e mesmo assim, utilizando as drogas de forma científica e absolutamente controlada, passei muito para me libertar. A diferença entre ter ido ao médico ou ter escolhido drogar-me, foi precisamente esta; é que, assim, um dia consegui de facto libertar-me, com a minha saúde intacta... de outra forma, seria pouco provavel que assim acontecesse...

Anónimo disse...

eu acho que este post esta muito bem feito
continuem